Conquistas sólidas e apoio individualizado: Isso faz toda diferença!

Neste último ciclo da Educação Básica, o CVVP consolida nos estudantes competências que permitem a continuidade do seu aprendizado, capacitando-os para que se destaquem como cidadãos conscientes de seu papel na sociedade, imbuídos do Carisma Vicentino e preparados para os desafios do mundo moderno.

O Ensino Médio conta com disciplinas eletivas, que permitem ao estudante compor seu currículo de forma mais abrangente e personalizada. Na perspectiva da preparação para os vestibulares, o colégio conta com os Estudos Avançados e o Projeto Vestibular, que aprofundam os assuntos mais abordados com foco em resolução de problemas do ENEM e de grandes vestibulares. Toda essa preocupação com o desempenho acadêmico dos alunos é parte de uma formação integral, que se completa com uma formação humana que tem como base sólida os valores do Carisma Vicentino para uma atuação responsável, crítica e solidária.

HORÁRIOS
1ª Série: das 7h às 12h45, com intervalo de 25 minutos. Das 13h45 às 15h15, às segundas-feiras e quartas-feiras.
2ª Série: das 7h às 12h45, com intervalo de 25 minutos. Das 13h45 às 16h, às segundas-feiras e das 13h45 às 15h15, às quartas-feiras.
3ª Série: das 7h às 12h45, com intervalo de 25 minutos. Das 13h45 às 16h, às segundas-feiras e quartas-feiras.

DIFERENCIAIS DO CVVP

Propomos uma experiência escolar estimulante que desafie nossos alunos a desenvolverem aprendizados dinâmicos. Tudo é realizado por meio de uma abordagem educacional integrada que os prepara para serem cidadãos críticos.

BILÍNGUE

FOTOS E VÍDEOS

/ Ensino Fundamental I

ATIVIDADES RELACIONADAS