Conquistas sólidas e apoio individualizado: Isso faz toda diferença!

Neste último ciclo da Educação Básica, o CVVP consolida em nossos estudantes competências que permitam a continuidade do seu aprendizado, capacitando-os para que se destaquem como cidadãos conscientes de seu papel na sociedade, imbuídos do carisma vicentino e preparados para os desafios do mundo moderno.
Nosso Ensino Médio conta com Trilhas de Aprendizagem que permitem ao estudante compor seu currículo de forma mais abrangente e personalizada. Na perspectiva da preparação para os vestibulares, contamos com os Estudos Avançados e o Projeto Vestibular, que aprofundam os assuntos mais abordados com foco em resolução de problemas do ENEM e grandes vestibulares. Toda essa preocupação com o desempenho acadêmico dos nossos alunos é parte de uma formação integral que se completa com a formação humana, em que os valores do nosso carisma formam uma base sólida para uma atuação responsável, crítica e solidária.

HORÁRIOS
1ª série:
das 7h às 12h45, com intervalo de 25 minutos. Das 13h45 às 16h, às quartas-feiras.
2ª série:
das 7h às 12h45, com intervalo de 25 minutos. Das 13h45 às 17h05, às quartas-feiras, com intervalo de 20 minutos.
3ª série:
das 7h às 12h45, com intervalo de 25 minutos. Das 13h45 às 15h15, às segundas-feiras e das 13h45 às 17h05, às quartas-feiras, com intervalo de 20 minutos.

ENRIQUECIMENTO CURRICULAR

• Projeto de vida: acompanhamento individualizado
  • Participação em Olimpíadas de conhecimento
  • Projeto Despertar para a Sustentabilidade
  • Plantão de dúvidas
  • Projeto ENEM e Vestibulares
  • Estudos Avançados
  • Estudo de Meio
  • Empreendedorismo Social
  • Trilhas de Aprendizagem
  • JMV - Juventude Mariana Vicentina
  • CVVP Solidário

Nossos
Diferenciais

Estimulamos em nossos alunos o domínio de instrumentos que permitam a continuidade do seu aprendizado, capacitando-os para que façam a diferença no meio universitário e possam se destacar como profissionais de sucesso, preparados para os desafios do mundo moderno.

Espaço Maker

Esportivos

Sala de Artes

Espaço Maker