Preparando-se para o vestibular

Neste último ciclo da Educação Básica, o CVVP prepara o estudante para o início da vida acadêmica, ajudando-o a observar suas potencialidades e como elas podem ser aplicadas numa profissão. Os alunos recebem toda a atenção de nossos professores e pedagogos, que são altamente preparados para ajudá-los nessa etapa tão importante da vida. Além disso, estimulamos em nossos alunos o domínio de instrumentos que permitam a continuidade do seu aprendizado, capacitando-os para que façam a diferença no meio universitário e possam se destacar como alunos e, posteriormente, como profissionais de sucesso, preparados para os desafios do mundo moderno.

HORÁRIOS

Turno Matutino
Das 7h05 às 12h45, com intervalo de 20 minutos

Turno Vespertino
1º ano: das 13h45 às 16h, às 4as feiras – 2º ano: das 13h45 às 17h, às 4as feiras – 3º ano: das 13h45 às 16h, às 2as feiras e das 13h45 às 17h, às 4as feiras, com intervalo de 15 minutos.

Confira os diferenciais do Período Integral

NOSSA PROPOSTA PEDAGÓGICA

No Ensino Médio, que é a etapa final da Educação Básica, incentivamos os alunos a continuarem o desenvolvimento de suas habilidades identificadas ao longo dos anos, para que possam iniciar uma vida acadêmica e profissional de maneira engajada, tendo sempre em vista o seu propósito de vida e as trocas de experiências. Nosso objetivo, com isso, é:

• Assegurar ao aluno a oportunidade de consolidar e aprofundar os conhecimentos adquiridos no Ensino Fundamental, aprimorá-lo como pessoa humana e cristã
  • Possibilitar o prosseguimento dos estudos
  • Garantir a preparação básica para o trabalho e a cidadania
  • Conceder instrumentos que o permitam continuar aprendendo, tendo em vista as mudanças que caracterizam a produção no nosso tempo
CONHEÇA NOSSA GRADE CURRICULAR

Nossos
diferenciais

Estimulamos em nossos alunos o domínio de instrumentos que permitam a continuidade do seu aprendizado, capacitando-os para que façam a diferença no meio universitário e possam se destacar como profissionais de sucesso, preparados para os desafios do mundo moderno.

Espaço Maker

FOTOS E VÍDEOS

/ ensino médio

ATIVIDADES RELACIONADAS