CURSOS EXTRASEDUCAÇÃO INFANTILENSINO MÉDIOFUNDAMENTAL ANOS FINAISFUNDAMENTAL ANOS INICIAIS

Sabedoria e criatividade na Mostra Cultural do CVVP

No último sábado, 05 de novembro, foi realizada mais uma edição da Mostra Cultural do Colégio Vicentino Virgem Poderosa. Após dois anos sem a realização presencial completa, este ano as famílias puderam apreciar as produções de todos os alunos, desde a Educação Infantil ao Ensino Médio.

Entre exposições, oficinas, apresentação do Trabalho de Conclusão de Curso dos alunos da 3ª série do Ensino Médio e interações com personagens históricos, os visitantes vivenciaram momentos inesquecíveis durante o evento e puderam conferir a contribuição dos estudantes em cada detalhe que foi preparado com muita dedicação e empenho.

Confira: