Cuidado e carinho: Essa é a nossa marca!

A Educação Infantil do Colégio Vicentino Virgem Poderosa acolhe a criança com cuidado e carinho, oferecendo uma atenção individual para assegurar  seu pleno desenvolvimento.

Nesta fase, o ato de brincar favorece a comunicação consigo e com o mundo, a percepção da existência do outro e a construção de conhecimentos e relações sociais, por meio dos jogos simbólicos. Nas atividades lúdicas a criança atua, mesmo que simbolicamente, nos diferentes contextos vividos pelos seres humanos, reelaborando sentimentos, conhecimentos, significados e atitudes.

O nosso projeto de valores e virtudes é um diferencial no trabalho do CVVP, pois favorece a vivência dos valores vicentinos propiciando aos alunos lidar com diferentes situações e contextos, refletindo sobre suas escolhas e se apropriando de novas formas de convivência e ampliando suas experiências e conhecimentos sobre si e do mundo em que vive.

A Educação Infantil do Colégio Vicentino Virgem Poderosa trabalha com elementos essenciais na construção da identidade e autonomia da criança. Tem por objetivo desenvolver habilidades que estimulem a confiança, estabelecendo e ampliando suas relações sociais, a fim de auxiliá-la na ampliação do seu universo cultural e letrado.

TURMAS

Minimaternal: 2 anos (completos até 31/03) | Maternal: 3 anos Nível I: 4 anos Nível II: 5 anos

HORÁRIOS

Turno Vespertino: das 12h50 às 17h50, com intervalo de 20 minutos.
Tempo Integral: das 7h às 18h

Confira os diferenciais do Novo Tempo Integral

DIFERENCIAIS DO CVVP

Propomos uma experiência escolar estimulante que desafie nossos alunos a desenvolverem aprendizados dinâmicos. Tudo é realizado por meio de uma abordagem educacional integrada que os prepara para serem cidadãos críticos.

BILÍNGUE

FOTOS E VÍDEOS

/ educação infantil

ATIVIDADES RELACIONADAS

Nossos alunos contam com diversas atividades que contribuem para o desenvolvimento de seus potenciais e de aspectos cognitivos – como esporte, dança, música e arte. Confira:

DEPOIMENTOS

• Marcela Milanelo

Ótimo ambiente, equipe incrível!

• Bianca Damasceno Oliveira

Essa escola é demais! Minha filha está há dois ano e não tenho o que reclamar! Adoro!

• Cristine Romero Araujo

Meu pai tem 79 anos e estudou no Virgem, meus 3 filhos também, um se formou na Fapcom e outro entrou na PUC este ano.

• Jane Failla

Estudei aqui. Hoje meu filho está no 1º Ano!!! Tenho orgulho desse colégio!

• Vanessa Zagarino

Muito satisfeita com a escolha do Colégio! Filhos felizes, mães felizes.

• Karen Valente La Serra

É a 2° casa dos meus filhos desde o mini maternal! Educação ,segurança e acolhimento!

• Gisele Ramos

Tenho muito carinho por este Colégio!!Conheço o método de ensino, a estrutura já faz 7 anos. Só felicidades e muito orgulho de todo trabalho desenvolvido para benefício do meu filho e de todas as crianças.Gratidão sempre!!

• Rosana Oliveira

Adorei o desenvolvimento do meu filho no CVVP! Muiito obrigada à todos os funcionários em geral e professores! Sempre muito carinhosos e atenciosos com meu filho Enzo Yuji M.

• Eizabeth Scavone

Desde a direção, quanto a coordenação e professores eu super indico.

• Thailla Santana Sousa

Excelente colégio, equipe eficiente e qualificada. Meu filho adora estudar no CVVP

Matricule seu filho

Preencha os dados abaixo e entraremos em contato com você