Acompanhar e estimular: Esse é o nosso objetivo!

Após a Educação Infantil, que desenvolveu de forma lúdica as habilidades das crianças e consolidou as bases para sua inserção social, os anos iniciais do Ensino Fundamental proporcionam, por meio das diversas linguagens, atividades que desenvolvem a autonomia, a formação de valores, a curiosidade e a criatividade do aluno.

Nesse sentido, os objetos de conhecimento são apresentados aos educandos de forma progressiva, por meio de diferentes abordagens metodológicas, proporcionando experiências em que o estudante seja protagonista de seu processo de aprendizagem.

HORÁRIOS

Turno Vespertino: das 12h50 às 17h50, com intervalo de 20 minutos.
Período Integral: das 7h às 18h

Confira os diferenciais do Período Integral

ENRIQUECIMENTO CURRICULAR

• Programa Bilíngue (imersão do aluno na língua inglesa todos os dias)
  • Projeto Virtudes e Valores
  • Projeto Socioemocional
  • Cultura Maker e Robótica
  • Educação Financeira
  • Projeto Despertar para a Sustentabilidade
  • CVVP Solidário

Nossos
Diferenciais

Propomos uma experiência escolar estimulante que desafie nossos alunos a desenvolverem aprendizados dinâmicos. Tudo é realizado por meio de uma abordagem educacional integrada que os prepara para serem cidadãos críticos.

Sala de Robótica

FOTOS E VÍDEOS

/ Ensino Fundamental I

ATIVIDADES RELACIONADAS