INTRODUÇÃO À ALFABETIZAÇÃO

Nossos alunos do Ensino Fundamental utilizam diferentes linguagens como base para trilhar o aprendizado, produzindo nas diversas áreas, verbal, musical, matemática, gráfica, plástica e corporal – um meio para produzir, expressar e comunicar suas ideias.

Turno Vespertino
das 12h50 às 17h50, com intervalo de 20 minutos

Confira os diferenciais do Período Integral

NOSSA PROPOSTA PEDAGÓGICA

No Ensino Fundamental I, propomos uma experiência escolar estimulante que desafie nossos alunos a desenvolverem aprendizados dinâmicos. Tudo é realizado por meio de uma abordagem educacional integrada que os prepara para serem cidadãos críticos. Com base nos Padrões Curriculares Nacionais, temos como objetivos que os alunos desta etapa sejam capazes de:

• Compreender a cidadania como participação social e política, bem como o exercício de direitos e deveres políticos, civis e sociais;
  • Sentir-se integrante e agente transformador do ambiente, identificando seus elementos e interações;
  • Conhecer o cuidar do próprio corpo e dele cuidar, valorizando e adotando hábitos saudáveis;
  • Utilizar as diferentes linguagens como meio para produzir, expressar e comunicar suas ideias, bem como saber interpretar e usufruir as produções culturais.

Nossos
Diferenciais

Propomos uma experiência escolar estimulante que desafie nossos alunos a desenvolverem aprendizados dinâmicos. Tudo é realizado por meio de uma abordagem educacional integrada que os prepara para serem cidadãos críticos.

Sala de Robótica

FOTOS E VÍDEOS

/ Ensino Fundamental I

ATIVIDADES RELACIONADAS