CURSOS EXTRASDESTAQUEENSINO MÉDIOFUNDAMENTAL ANOS FINAISFUNDAMENTAL ANOS INICIAIS

A XI OLIVIP já começou!

Sábado | 17 setembro

Sexta-feira | 16 setembro

Quinta-feira | 15 setembro

Quarta-feira | 14 setembro

Terça-feira | 13 setembro

Segunda-feira | 12 setembro

Domingo | 11 setembro

Sábado | 10 setembro

Sexta-feira | 09 setembro

Quinta-feira | 08 setembro

Na última quinta-feira, 08 de setembro, foi realizada a abertura da XI Olimpíada do Colégio Vicentino Virgem Poderosa – OLIVIP, com uma cerimônia realizada na quadra interna. Para iniciar o evento, os diretores Ir. Carolina Mureb e Alair Bento dos Santos fizeram um discurso emocionante.

O aluno Matheus Spina hasteou a bandeira do Brasil ao som do hino nacional. Além disso, a cerimônia também contou com o desfile das escolas participantes, uma breve demonstração de cada modalidade, apresentação da banda do CVVP e desfile da tocha olímpica.

Para abrilhantar essa noite especial, os atletas Hugo Bryan Montte, tricampeão de handebol, e Daniele Bernardes, judoca paraolímpica, marcaram presença na abertura da XI OLIVIP e encantaram a plateia com discursos motivadores sobre as experiências pessoais no mundo do esporte.