FUNDAMENTAL ANOS FINAIS

Equipe Adidas no CVVP

A equipe Adidas esteve no CVVP e envolveu os alunos dos sétimos e oitavos anos para mais uma clínica de Futsal, com dinâmicas que contaram com a participação de todos. Meninos e meninas disputaram o título de campeão do dia e vagas para a fase final da Tango League.

Na primeira disputa, a turma do 8º A saiu vencedora, seguida dos alunos Samuel Leão, Giuliana Fariello, Pedro Braz e Caio Valente na etapa da arena inflável. Já na disputa do alvo por cores, Cauã Lessa, do 7º B, saiu vitorioso.

Depois de muitos brindes, torcidas, jogadas e autógrafos com Diego Freestyle e Jukanalha, os dez melhores em pontuação e os escolhidos pela equipe Adidas formaram a equipe que nos representará na fase final.

Os alunos do sexto ano também tiveram a oportunidade de estar com o Diego e a aluna Camila Cecilia foi presenteada com uma camiseta pelo desafio do drible, no qual foi bem destemida.

Agora é só levar nossa torcida!