FUNDAMENTAL ANOS INICIAIS

Dia do Desafio no CVVP

Criado no Canadá, o Dia do Desafio é realizado sempre na última quarta-feira de maio e tem o objetivo de incentivar a prática de atividades esportivas. Já em sua 25ª edição, a data promove hábitos mais saudáveis e, com o passar dos anos, se tornou uma disputa entre cidades.

No CVVP não foi diferente, os alunos dos primeiros, segundos e terceiros anos, do Fundamental I, praticaram atividades físicas em um desafio que deixou o dia ainda mais aninado. De forma saudável, eles participaram de um cabo de guerra que fortaleceu o trabalho em equipe.

A atividade fez com que os alunos trabalhassem aspectos como agilidade, condicionamento físico, cooperação, força e resistência. Eles ficaram entusiasmados com o desafio. Confira: