EDUCAÇÃO INFANTILFUNDAMENTAL ANOS FINAISFUNDAMENTAL ANOS INICIAIS

A Festa Junina do CVVP está chegando, sô!

A Família CVVP está se preparando para a Live da Festa Junina. Os alunos estão participando de diferentes atividades temáticas para se prepararem para o arraiá que será realizado no dia 26 de junho, a partir das 16h, no Youtube.

Os alunos do Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio têm se dedicado para desempenhar uma excelente performance durante as competições temáticas. A expectativa é que eles continuem alcançando ótimos resultados, com o objetivo de acumular pontos até o dia da festa.

Enquanto isso, as turmas da Educação Infantil e do Ensino Fundamental Anos Iniciais estão vivenciando atividades diferenciadas e já mostraram que não vai faltar animação para a grande festa. Entre danças, músicas, brincadeiras típicas e muita diversão, os alunos estão aproveitando cada momento de preparação para a Live.