EDUCAÇÃO INFANTILENSINO MÉDIOFUNDAMENTAL ANOS FINAISFUNDAMENTAL ANOS INICIAIS

Volta às aulas #CVVP!

Nesta semana, os corredores do CVVP têm ganhado vida novamente! Os alunos retornaram às aulas presenciais e chegaram preparados para dar continuidade aos aprendizados.

Os estudantes reencontraram os professores e receberam as boas-vindas da equipe pedagógica, que se preparou para recebê-los com todos os cuidados necessários, seguindo as determinações do protocolo de segurança.

Durante as atividades realizadas, os alunos puderam compartilhar as experiências vivenciadas durante o período de férias. Nem o uso da máscara inibiu a felicidade dos estudantes, que usaram o olhar para demonstrar a alegria de estar novamente no Colégio.

Veja alguns momentos: