EDUCAÇÃO INFANTIL

Uma deliciosa tarde com o Nível II

Animação, esperança e muita vontade de reencontrar a turminha. Esses foram os sentimentos que tomaram conta do CVVP na tarde desta quarta-feira, 04 de novembro, com o retorno dos alunos do Nível II.

Mesmo com as máscaras, foi possível ver o sorriso no olhar das crianças e a felicidade de retornar para a escola. Os alunos chegaram cheios de novidades e puderam compartilhar as diferentes experiências que vivenciaram durante o isolamento social.

Com as dinâmicas socioemocionais, as crianças puderam falar sobre as emoções que mais sentiram nos últimos meses. Além disso, participaram de atividades que trabalharam o movimento corporal e fizeram uma deliciosa pausa para o lanche.

Veja alguns momentos dessa tarde deliciosa: