EDUCAÇÃO INFANTIL

Educação Infantil inicia atividades presenciais não curriculares

Chegou a hora de receber os alunos da Educação Infantil no CVVP. Nesta terça-feira, 03 de novembro, os alunos do Nível I participaram das atividades presenciais não curriculares e seguiram todos os protocolos de segurança para deixar este primeiro dia ainda mais especial.

Entre as atividades, as crianças participaram de uma contação de história, exercícios físicos e dinâmicas sociemocionais que agitaram o primeiro dia de aula. Os alunos, que chegaram prontos para as novas aventuras, ficaram ainda mais empolgados ao reencontrar as professoras e os colegas de classe.

As turmas foram acolhidas com muito carinho e tiveram um dia recheado de vivências inesquecíveis!

Confira: