EDUCAÇÃO INFANTILFUNDAMENTAL ANOS INICIAIS

Desafio de Páscoa anima alunos do CVVP

Nesta Páscoa, o amigo Coelhinho e muita diversão não poderiam ficar de fora da casa dos alunos. Sendo assim, os professores de Educação Física preparam dois desafios para animar ainda mais esse momento.

Com muita imaginação, as crianças da Educação Infantil receberam uma cartinha do Sr. Coelho e o ajudaram a fabricar os ovos, passando por uma floresta cheia de obstáculos que eles mesmos criaram. Durante a atividade, eles entregaram os ovos e arremessaram os seus bonecos favoritos em diferentes potes.

Já as turmas do Ensino Fundamental I acompanharam o que o Coelhinho aprontou enquanto se exercitava na casa do professor Erminio. Em seguida, confeccionaram uma peteca e, com muita coordenação, se desafiaram a jogá-la por várias vezes sem deixar cair.

Foi umas Páscoa diferente para todos, mas recheada de alegria com as brincadeiras!

Links dos desafios:

Minimaternal ao Nível II – Desafio de Páscoa