CURSOS EXTRASFUNDAMENTAL ANOS FINAISFUNDAMENTAL ANOS INICIAIS

Alunos medalhistas em festival de xadrez escolar

Nos dias 11 e 25 de novembro foram disputados o I Festival Scacchi de Xadrez Escolar, nas dependências do CDR São José, clube de muita tradição da modalidade.

Participaram, ao todo, 46 alunos do Ensino Fundamental I e II de quatro escolas, dentre elas o nosso Colégio CVVP, que teve o Xadrez implementado neste ano como curso extracurricular.

O evento foi organizado e arbitrado pelo professor Christian Avgoustopoulos, também árbitro da Confederação Brasileira de Xadrez e diretor do departamento de Xadrez do CDR São José.

Nossos alunos tiveram grande desempenho, finalizando com dois campeões na categoria do Fundamental II, além de mais três medalhas de bronze!

Vejam os resultados:

Fundamental II

1º – Lucca Glad Jorge

1º – João Vitor dos Santos

3º – Gabriela Maqueda

4º – Luiz Felipe Seixas

6º – Lucas Peres

Fundamental I

3º – Erik Tikara Arita

3º – Aurelio Pessina Santos

4º – Bruno Glad Jorge

5º – Lian Pedro Avelar

6º – Leonardo Brandão Chiovatto

10º – Luiza Fischer Sossela

10º – Beatriz Haddad

Parabéns turma! Que em 2019 tenhamos mais resultados positivos!