ENSINO MÉDIO

Pintores Hispânicos

A partir das disciplinas de Espanhol e Arte, os alunos do segundo ano do Ensino Médio realizaram um trabalho sobre pintores de países hispânicos.

Eles se dividiram em grupos e pesquisaram a vida e a obra do pintor escolhido. Depois realizaram uma apresentação, em Espanhol, para compartilhar com os colegas de classe as informações encontradas.

O objetivo do trabalho foi colocá-los em contato com a língua espanhola o máximo possível, o que possibilitou a prática do idioma.

Foi valorizado, também, o lado cultural e artístico de forma efetiva, envolvendo a disciplina de Arte, em que os alunos fizeram a releitura de uma obra escolhida por eles e a reproduziram brilhantemente!