FUNDAMENTAL ANOS INICIAIS

É hora de conhecer o Khan Academy

No dia 03 de abril, os alunos do terceiro ano do Fundamental I foram ao laboratório de informática para conhecer a plataforma Khan Academy. Nessa primeira etapa, eles puderam visualizar algumas atividades e se familiarizaram com a dinâmica desse recurso, que será utilizado nas aulas de matemática.

A plataforma oferece exercícios, vídeos instrutivos e possibilita que os estudantes aprendam dentro e fora da sala de aula. Além disso, conta com mais de 150 profissionais engajados em oferecer educação de qualidade para todas as pessoas, que atuam no funcionamento da plataforma.

O CVVP busca proporcionar aos alunos a transformação do conhecimento por meio de plataformas de ensino. Dessa forma, eles fortalecem as habilidades utilizando tecnologias adaptativas e melhoram o seu desempenho nos estudos.

As crianças ficaram animadas com o Khan Academy!