EDUCAÇÃO INFANTIL

Dia de feira com o Nível I

Proporcionar novas vivências para os alunos sempre torna o aprendizado mais prazeroso. A partir de diferentes experiências, os estudantes conseguem assimilar melhor o conteúdo e fazer novas descobertas.

Diariamente no CVVP, os alunos experimentam novas formas de aprender. Nesta semana, as turmas do Nível I A e B participaram de uma feirinha para aprender sobre a importância das frutas na alimentação diária, trabalhar a noção de quantidade e valores e, por fim, descobrir novas frutas.

De forma lúdica e divertida, as crianças deliciaram o maracujá, o kiwi, a melancia, a maçã e outras diferentes frutas. Além disso, conheceram a pitaya: uma fruta muito benéfica para a saúde.

Eles se encantaram com as frutas. Confira: