CURSOS EXTRASEDUCAÇÃO INFANTILENSINO MÉDIOFUNDAMENTAL ANOS FINAISFUNDAMENTAL ANOS INICIAISINTEGRALPASTORAL

Comunicado: Suspensão de atividades presenciais.

Prezada Família #CVVP,

Após pronunciamento oficial das autoridades públicas do Estado de São Paulo, na última sexta-feira, e, em vista da saúde e integralidade de toda a comunidade escolar, informamos que durante a semana de 16 a 20 de março atenderemos em regime excepcional mantendo as seguintes atividades:

• Turno regular
  • Período integral

Atividades SUSPENSAS a partir de segunda-feira, dia 16 de março:

• Aulas dos cursos extracurriculares
  • Atividades avaliativas
  • JMV
  • Reuniões com as famílias
  • Saídas pedagógicas

Garantimos que as ausências dos alunos, neste período, serão devidamente justificadas e conteúdos e atividades serão disponibilizados pelo aplicativo do colégio.

A partir do dia 23 de março, ficam suspensas as atividades presenciais de nossa escola até que tenhamos novos posicionamentos dos órgãos oficiais. Neste período, disponibilizaremos planos de estudos e atividades, que possibilitem a continuidade da rotina de estudos.

É hora de parceria e muita responsabilidade, pedimos aos pais e responsáveis que acompanhem nossos canais oficiais (site, redes sociais e e-mail) para futuros esclarecimentos.

Contamos com a colaboração e compreensão de todos.

Ir. Maria Aparecida Cirico Maciel

Diretora