ENSINO MÉDIOFUNDAMENTAL ANOS FINAISFUNDAMENTAL ANOS INICIAIS

Alunos participam do Projeto Representantes

Bom relacionamento, espírito de liderança e proatividade são características importantes que devem fazer parte do dia a dia dos representantes de sala. Com o Projeto Representantes, os alunos do Ensino Fundamental I, II e EM tiveram a oportunidade de compreender melhor a importância desse cargo.

Na primeira semana de fevereiro, as orientadoras Educacionais Flávia Guedes e Renata Haddad realizaram uma apresentação para as turmas com o objetivo de introduzir o projeto e explicar qual é a função do representante, quais são os deveres que os selecionados precisarão cumprir e, também, as principais características que compõem o perfil de um representante.

Após a apresentação, os estudantes interessados se candidataram e, antes da eleição, tiveram a oportunidade de apresentar as propostas para os demais colegas de classe. Os dois alunos mais votados de cada sala foram nomeados representantes da turma.

A cerimônia de posse, realizada nesta sexta-feira (13), contou com apresentações musicais e assinatura do termo de compromisso, que contém as atribuições que deverão ser cumpridas ao longo do mandato.