FUNDAMENTAL ANOS FINAISFUNDAMENTAL ANOS INICIAISINTEGRAL

Boletim Curso de Férias do CVVP: 12 e 15 de julho

A turminha do Curso de Férias do CVVP participou da “Culinária Deliciosa”. Realizada na última sexta-feira (12),  a atividade contou com a degustação de uma salada de frutas e foi uma oportunidade para os alunos descobrirem a importância de manter uma alimentação saudável, e de como esse tipo de alimento pode ser saboroso.

No mesmo dia, os estudantes utilizaram os acessórios que trouxeram de casa para participar do “Camarim Fashion”. Eles soltaram a imaginação e a criatividade para personalizar o visual.

Já nesta segunda-feira (15), a diversão começou com os “Jogos Diversos”. De forma lúdica, as crianças tiveram que formar palavras a partir das imagens estampadas nas peças e, também, trabalharam com os números.

Na parte da tarde, os alunos participaram da “Festa Julina” e aproveitaram a quadra externa para brincar. Eles jogaram futebol, vôlei, fizeram mágica e depois experimentaram as deliciosas comidas.

Veja alguns momentos: