DESTAQUEEDUCAÇÃO INFANTILENSINO MÉDIOFUNDAMENTAL ANOS FINAISFUNDAMENTAL ANOS INICIAISINTEGRAL

Venha participar do Dia da Família no #CVVP

No próximo sábado (18), das 09h às 13h30, será realizado o Dia da Família no CVVP. O evento contará com a coroação de Nossa Senhora e a VI Feira Empreendedora Vicentina.

Será um momento recheado de atividades lúdicas, pedagógicas e esportivas para as famílias aproveitarem com os seus filhos. Será possível escolher, por exemplo, entre oficina de música, atividade bilíngue, jogos de tabuleiro modernos e muito mais. Elas estarão divididas por horários, por público alvo e quantidade de vagas disponíveis.

Participar de atividades multidisciplinares, que envolvem diversas práticas de linguagem, amplia a capacidade de expressões artísticas, corporais e linguísticas dos estudantes.

Os jogos favorecem o desenvolvimento emocional, cognitivo, social e ampliam a aptidão verbal, numérica e de raciocínio lógico.

A presença da família nesses momentos contribui com a autoconfiança e com a vontade de aprender dos alunos. Não perca a oportunidade de participar e deixar esse momento ainda mais especial.

Contamos com a sua participação!