ENSINO MÉDIO

Terceirão 2021 apresenta Trabalho de Conclusão de Curso

Nos dias 9 e 10 de novembro os alunos da 3ª série do Ensino Médio apresentaram o TCC – Trabalho de Conclusão de Curso. Seguindo todos os protocolos de segurança, os familiares puderam prestigiar esse momento tão importante na vida dos estudantes.

No CVVP, essa produção acadêmica é desenvolvida ao longo do último ano do Ensino Médio e os alunos têm a oportunidade de se aprofundar em assunto específico, que tenha despertado o interesse no grupo, e contam com a ajuda de um orientador para desenvolver o TCC.

Depois de muitas pesquisas e levantamento de dados, os grupos entregaram excelentes trabalhos e mostraram que estão preparados para enfrentar os desafios da vida profissional.

Confira alguns momentos: