ENSINO MÉDIOFUNDAMENTAL ANOS FINAISPASTORAL

Missa em Ação de Graças – Formandos 2019

Na última quinta-feira (28), as turmas dos 9ºs anos, do Ensino Fundamental II, e a 3ª série do Ensino Médio se reuniram durante a celebração da missa em Ação de Graças pela conclusão de uma etapa tão importante na vida dos alunos.

Realizada na quadra do CVVP, a missa reuniu familiares, amigos, alunos e os professores que acompanharam a trajetória dos estudantes. O Padre Pedro Klidzio conduziu a celebração, unindo todos em um lindo momento de fé.

O CVVP deseja que os formandos do Ensino Médio continuem trilhando um caminho de sucesso, levando todos os aprendizados do Carisma Vicentino. Aos alunos dos 9ºs anos, que a fase que se aproxima traga muitas conquistas e novos aprendizados.