EDUCAÇÃO INFANTIL

Minimaternal no ensino remoto

Os alunos do Minimaternal estão sempre em busca de novas descobertas. Mesmo fora da sala de aula, os aprendizados continuam a todo vapor e as crianças estão sempre querendo mais e demonstrando muita animação.

Seus novos companheiros são sua família, são as atividades propostas e são as videoaulas, nas quais até interagem com os colegas de classe. E, aos poucos, buscam também uma compreensão e um contentamento nas aulas ao vivo.

A turminha do Minimaternal ainda tem muitos desafios para enfrentar e, mesmo tão pequenos, querem mostrar o quanto são capazes e estão sempre surpreendendo, principalmente nas vivências de cada atividade.

Os elogios pelos trabalhos realizados são vistos em cada olhar de seus familiares, que estão lado a lado, cientes do quanto é necessário estar em sintonia com o Colégio para um bem maior – que é ver o desenvolvimento das crianças.

Cada momento de aprendizagem é mais um passo em direção à alegria. Além disso, foram criados novos hábitos familiares, como uma oração em família, a hora da brincadeira em casa, um momento de histórias ou de conversas, entre muitos outros.

Os alunos estão experimentando e vivenciando situações que contribuem com o crescimento educacional e afetivo. E as crianças continuarão assim, sempre em frente!