CURSOS EXTRASFUNDAMENTAL ANOS FINAIS

Fim de semestre com muitos jogos

O primeiro semestre foi encerrado com muita disposição em uma série de amistosos com todas as turmas do Futsal, que contou até com a participação de ex-alunos. O Handebol também fez a primeira participação deste ano com os jogos das turmas de iniciação feminina e masculina, do nono ano ao Ensino Médio.

É claro que os pais que treinam basquete não poderiam ficar de fora. Entraram em quadra para uma disputa prazerosa e de muita emoção contra a equipe do Kurt. Os atletas demonstraram muita habilidade e pontaria nos arremessos.

Toda experiência é bem-vinda. Além de ser uma oportunidade para que os alunos saiam da zona de conforto, estes jogos possibilitam a melhora das habilidades dos esportistas. Em agosto, os atletas voltarão com todo o gás para enfrentar o maior desafio do ano: a OLIVIP.

Boas férias e continuem jogando!