DESTAQUEEDUCAÇÃO INFANTILENSINO MÉDIOFUNDAMENTAL ANOS FINAISFUNDAMENTAL ANOS INICIAIS

Feira Livre no CVVP

Como parte do Projeto Sustentabilidade e Paz, a professora de laboratório, Thailla, e a nutricionista Paula, que é responsável pela cozinha e cardápios do nosso colégio, organizaram a primeira Feira Livre do CVVP.

O objetivo era apresentar aos alunos a diversidade dos alimentos e explicar suas propriedades e forma de utilização. Além de dar a oportunidade de degustarem algumas frutas da estação e um delicioso pastel de queijo, como se estivessem numa feira de verdade!

Todos os alunos participaram, da Educação Infantil ao Ensino Médio, desse momento divertido e diferente no CVVP.