FUNDAMENTAL ANOS INICIAIS

Day Camp com o Ensino Fundamental I

Na última quinta-feira (21), os alunos do Ensino Fundamental I tiveram um dia no campo. As crianças visitaram a Estância Solazer, localizada em Santa Isabel, e puderam entrar em contato com a natureza, em uma tarde recheada de aventuras.

O dia ensolarado deixou o passeio ainda mais animado. Com muita empolgação, as turmas fizeram visitas monitoradas aos diferentes espaços da fazenda, ampliando os conhecimentos em áreas como biologia, botânica e geografia.

Os alunos passearam pela horta, viram várias hortaliças e entenderam melhor a importância da alimentação orgânica e da produção natural dos alimentos. Além disso, as crianças aproveitaram para se divertir na piscina.

Veja alguns momentos: