CURSOS EXTRASEDUCAÇÃO INFANTILENSINO MÉDIOFUNDAMENTAL ANOS FINAISFUNDAMENTAL ANOS INICIAIS

CVVP promove Dia do Desafio

O Dia do Desafio agitou o CVVP com muita prática esportiva e atividades físicas. Os alunos tiveram momentos em sala de aula e na quadra para colocar em prática alguns dos desafios selecionados pela equipe de esporte do Colégio.

Professores e colaboradores também tiveram a chance de participar desses momentos que proporcionaram um dia diferenciado na rotina de trabalho. Com muita atenção, os colaboradores seguiram atentamente os comandos da Coordenadora de Esportes, Sonia Brazão, para alongar o corpo.

Criado no Canadá, o Dia do Desafio é realizado sempre na última quarta-feira de maio e tem o objetivo de incentivar a prática de atividades esportivas. A data incentiva hábitos mais saudáveis e, com o passar dos anos, se tornou uma disputa entre cidades.

Clique aqui para ver o Padlet feito pelos alunos.