DESTAQUEEDUCAÇÃO INFANTILENSINO MÉDIOFUNDAMENTAL ANOS FINAISFUNDAMENTAL ANOS INICIAIS

Coronavírus: cuide de você para cuidar de todos!

Para conscientizar os alunos sobre a importância de adotar hábitos de prevenção contra o novo coronavírus, os professores do CVVP conversaram com as turmas da Educação Infantil ao Ensino Médio sobre os cuidados necessários para reduzir o risco de infecção.

De acordo com a faixa etária de cada turma, os educadores abordaram um panorama geral da doença, indicaram características do vírus, tiraram dúvidas, explicaram alguns sintomas e, também, passaram o vídeo divulgado pelo Ministério da Saúde.

Além de criar uma campanha de prevenção dentro do Colégio, os alunos receberam orientações que contribuem com os hábitos que vão além dos ambientes escolares e estimulam a conscientização coletiva.