INTEGRAL

Conhecendo a Unidade II

Na manhã desta terça-feira (22), os alunos do Tempo Integral participaram da reinauguração da Unidade 2, um espaço voltado inteiramente para que eles possam desenvolver suas atividades no contraturno.

O espaço, que há dois anos não era utilizado pelos alunos devido à pandemia, passou por uma reforma para receber as novas turmas do Tempo Integral 2022. Com os ambientes devidamente equipados, os estudantes poderão continuar as atividades em um espaço mais completo, que atende as necessidades das turmas.

Os alunos demonstraram muita animação com a reinauguração e tiveram a oportunidade de cortar o laço, que marca o início de uma nova fase!