EDUCAÇÃO INFANTILENSINO MÉDIOFUNDAMENTAL ANOS FINAISFUNDAMENTAL ANOS INICIAIS

Conheça o Projeto Sustentabilidade e Paz

O Projeto Vicentino de Sustentabilidade promove ações e atividades voltadas para a preservação do meio ambiente e a reciclagem dos hábitos diários, que envolvem alunos, pais, funcionários e a comunidade. Tudo isso para despertar a consciência para a sustentabilidade e o respeito ao próximo.

As atividades do projeto estão a todo o vapor! Olha só o que já fizemos:

– Confecção do PAPELIXO, que serão distribuídos pelo colégio ainda essa semana;

– Colocação das LIXEIRAS para separação do lixo seco e úmido;

– Instalação dos COLETORES DE ÓLEO DE COZINHA, PILHAS E BATERIAS e LACRES DE LATAS DE ALUMÍNIO no Pátio São José (ao lado da cantina).

No dia 19 de junho será realizada a nossa FEIRA LIVRE, quando alunos da Educação Infantil até o Ensino Médio irão conhecer a diversidade dos alimentos e uma maneira mais saudável de se alimentar.

Todos envolvidos para o “despertar” do nosso planeta!