FUNDAMENTAL ANOS INICIAIS

3º Encontro da Escola da Inteligência: família e escola

No terceiro encontro da Escola da Inteligência, realizado no dia 24 de setembro, os pais conversaram e refletiram sobre a parceria entre a escola e a família que, quando fortalecida, é capaz de proporcionar um desenvolvimento integral ao estudantes.

Durante o encontro, foram abordados aspectos como a cooperação, resultante de um trabalho em conjunto, a flexibilidade, que possibilita entender todos os lados nas situações cotidianas, e o respeito, que precisa estar presente no ambiente familiar e na escola.

Além disso, foi realizada uma dinâmica para demonstrar a importância da criação de laços fortes entre a família e a escola.