ENSINO MÉDIO

1º Intercâmbio em rede: “one small step”

No mês em que se comemora o Dia da Educação Vicentina, os estudantes do Ensino Médio participaram do 1º Intercâmbio em Rede. O projeto consistiu em um encontro on-line entre os alunos da 1ª série do Ensino Médio do CVVP e do Colégio Vicentino São José.

Com o tema Projeto de Vida: “One small step”, o encontro promoveu a integração e socialização entre os alunos dos dois colégios, e os estudantes participaram de uma discussão sobre o projeto de vida acadêmico, familiar e social da comunidade escolar.

O evento foi desenvolvido pela disciplina de Projeto de Vida e contou com a participação da direção, da coordenação e dos professores Érick Aurélio, do CVVP, e Josimar Damaceno, do Colégio São José.

Foi uma excelente oportunidade de aprendizado, na qual os alunos puderam trocar conhecimentos e experiências.