ENSINO MÉDIOFUNDAMENTAL ANOS FINAISFUNDAMENTAL ANOS INICIAIS

Tudo preparado para a Festa Junina 2019 do CVVP!

Amanhã é a Festa Junina do CVVP e os alunos já estão preparados para fazer bonito na dança. Depois de muito ensaio, eles aprenderam as coreografias e estão prontos para encantar o público com muita desenvoltura e simpatia. Esta semana, o Ensino Fundamental II e o Ensino Médio finalizaram os ensaios para o arraiá.

As turmas do sexto ao oitavo ano e Ensino Médio se apresentarão com os “Grupos Especiais”, o nono ano se apresentará com a “Quadrilha Country” e o “Quadrilhão será apresentado pelos estudantes do terceiro ano do Ensino Médio. Além disso, a “Quadrilha da hora” promete animar a garotada com uma dança envolvendo os estudantes do Fundamental II ao Ensino Médio e quem mais quiser participar e se divertir.

E não podemos esquecer da “Quadrilha dos ex-alunos”, que vai reunir quem já fez história no CVVP. Confira os horários das danças e não fique de fora. Venha festejar com conosco!

Confira o horário das apresentações do Fundamental II e Ensino Médio:

16h – 6º ao 8º ano e Ensino Médio – Grupos Especiais

17h15 – Fundamental II ao Ensino Médio – Quadrilha da hora