EDUCAÇÃO INFANTIL

Teatro bilíngue no CVVP

Na última sexta-feira (02), os alunos da Educação Infantil assistiram uma peça inspirada no livro The Napping House, da autora Audrey Wood e do ilustrador Don Wood. A teacher de inglês criou uma versão a partir da história original e contou com a participação de diversas professoras para realizar a apresentação.

O livro tem um ritmo que costuma encantar as crianças. Conforme o leitor avança na história, novos animais vão surgindo para dormir na cama com a vovó. Durante a peça não foi diferente: as professoras foram entrando em cena, caracterizadas de acordo como os personagens, e fizeram a alegria da criançada.

Foi um momento interativo, no qual os alunos treinaram o vocabulário e ajudaram a escolher os nomes dos animais. Eles mantiveram os olhinhos bem abertos para acompanhar toda a apresentação e ficaram empolgados com a peça.

Confira: