FUNDAMENTAL ANOS INICIAIS

Storytelling week no programa bilíngue do cvvp

O hábito da leitura é uma prática fundamental no processo de aprendizado de uma língua e sua cultura. Pensando nisso, os alunos dos 1ºs e 2ºs anos, do Programa Bilíngue do CVVP, desenvolveram atividades diferenciadas envolvendo a habilidade do Reading.

As turmas dos 1ºs anos leram o clássico “The Three Little Pigs” e os 2ºs anos ficaram com a leitura do “The Gingerbreadman”. A partir das narrativas, a teacher Emanuela praticou a arte do storytelling com os alunos, levando-os para dentro das histórias.

Com a participação de todos, os enredos foram vividos por meio de encenação, puppets, registro nos livros e culinária. Os estudantes ficaram animados com a experiência.

Veja algumas fotos: