ENSINO MÉDIO

Projeto Enem continua após primeiro dia de prova

Depois do primeiro dia de prova do Exame Nacional do Ensino Médio, os alunos do CVVP começaram a semana com mais uma aula do Projeto Enem e fizeram a leitura de gráficos em Matemática e Física.

Os estudantes tiveram a oportunidade de estudar por meio de situações práticas e visualizaram exemplos de proporção direta, de proporção inversa e de função trigonométrica no MHS. A partir dos exercícios escolhidos, eles fizeram uma discussão na visão da Matemática e da Física, e perceberam qual é o entendimento das duas disciplinas em relação aos gráficos.

Durante esta semana serão realizadas outras aulas do Projeto Enem para preparar, ainda mais, os alunos do CVVP para o exame do próximo domingo (10), que terá questões sobre Ciências da Natureza e suas Tecnologias, e Matemática e suas Tecnologias.