Programa Bilíngue

NO CVVP, NÓS
PRATICAMOS INGLÊS
PARA VALER

Quanto mais cedo a imersão em uma segunda língua, mais natural é o processo de sua aprendizagem. Em um mundo cada vez mais globalizado, ter o domínio do inglês é uma exigência.

Com cinco aulas semanais, o Programa Bilíngue do CVVP tem como objetivo potencializar a aprendizagem da língua inglesa por meio de práticas que estimulam a ampliação do vocabulário, o pensamento, o raciocínio, a criatividade e a comunicação, desde os primeiros anos da Educação Infantil.

IMERSÃO
NO INGLÊS

Conheça o programa bilíngue do
CVVP. Metodologia e materiais

IMERSÃO
NO INGLÊS

Conheça o programa bilíngue do
CVVP. Metodologia e materiais

Com o programa Bilíngue do CVVP, o aluno se torna protagonista do processo de aprendizagem, em uma abordagem que vai ao encontro da BNCC e que promove o ensino de diferentes conceitos a partir do novo idioma.

A StandFor Evolution oferece um programa no qual o aluno, em contato com a língua inglesa e sua cultura, possa vivenciá-la em seu dia a dia. Dessa forma, são desenvolvidas as competências necessárias para que os estudantes aprendam de maneira multidisciplinar com a abordagem CLIL – Content and Lenguage Integrated Learning, que se propõe a integrar as
disciplinas por meio de uma segunda língua.

PROJETO E
ATIVIDADES

Os alunos do CVVP ampliam o conhecimento com atividades que estimulam a criatividade e a imaginação, utilizando ferramentas lúdicas que deixam o aprendizado ainda mais significativo.

• O aluno como protagonista no processo de aprendizagem
  • Abordagem pedagógica em consonância com a BNCC
  • Desenvolvimento das competências do século XXI
  • Projetos CLIL

DIFERENCIAS E BENEFÍCIOS

Maior exposição a diferentes conceitos culturais

Melhora a competência linguística

Prepara para a vida profissional e amplia as oportunidades de emprego

Aumenta a motivação para aprender ou segunda ou mesmo uma terceira língua

Desenvolve as competências do século XXI

Certificação Internacional

Quer saber mais sobre nosso programa bilíngue?
Agende agora a sua visita

Mande uma mensagem que entraremos em contato