Programa Bilíngue

NO CVVP, NÓS
PRATICAMOS INGLÊS
PARA VALER

Quanto mais cedo a imersão em uma segunda língua, mais natural é o processo de sua aprendizagem. Em um mundo cada vez mais globalizado, ter o domínio do inglês é uma exigência.

Com cinco aulas semanais, o Programa Bilíngue do CVVP tem como objetivo potencializar a aprendizagem da língua inglesa por meio de práticas que estimulam a ampliação do vocabulário, o pensamento, o raciocínio, a criatividade e a comunicação, desde os primeiros anos da Educação Infantil.

IMERSÃO
NO INGLÊS

Conheça o programa bilíngue do
CVVP. Metodologia e materiais

IMERSÃO
NO INGLÊS

Conheça o programa bilíngue do
CVVP. Metodologia e materiais

Com o programa Bilíngue do CVVP, o aluno se torna protagonista do processo de aprendizagem, em uma abordagem que vai ao encontro da BNCC e que promove o ensino de diferentes conceitos a partir do novo idioma.

A StandFor Evolution oferece um programa no qual o aluno, em contato com a língua inglesa e sua cultua, possa vivenciá-la em seu dia a dia. Dessa forma, são desenvolvidas as competências necessárias para que os estudantes aprendam de maneira multidisciplinar com a abordagem CLIL – Content and Lenguage Integrated Learning, que se propõe a integrar as
disciplinas por meio de uma segunda língua.

PROJETO E
ATIVIDADES

Os alunos do CVVP ampliam o conhecimento com atividades que estimulam a criatividade e a imaginação, utilizando ferramentas lúdicas que deixam o aprendizado ainda mais significativo.

• O aluno como protagonista no processo de aprendizagem
  • Abordagem pedagógica em consonância com a BNCC
  • Desenvolvimento das competências do século XXI
  • Projetos CLIL

DIFERENCIAS E BENEFÍCIOS

Maior exposição a diferentes conceitos culturais

Melhora a competência linguística

Prepara para a vida profissional e amplia as oportunidades de emprego

Aumenta a motivação para aprender ou segunda ou mesmo uma terceira língua

Desenvolve as competências do século XXI

Certificação Internacional

Marcela Milanelo

Bianca Damasceno Oliveira

Cristine Romero Araujo

Jane Failla

Vanessa Zagarino

Karen Valente La Serra

Gisele Ramos

Rosana Oliveira

Eizabeth Scavone

Thailla Santana Sousa

Quer saber mais sobre nosso programa bilíngue?
Agende agora a sua visita

Mande uma mensagem que entraremos em contato