EDUCAÇÃO INFANTILFUNDAMENTAL ANOS INICIAISINTEGRAL

Nossa Páscoa!

Conhecido como um dos símbolos da Páscoa, quando o Coelho aparece, a diversão é garantida!

Nesta semana, os alunos da Educação Infantil e do Fundamental I participaram de várias brincadeiras com o nosso querido Coelho.

As turmas dos quartos e quintos anos cumpriram tarefas de velocidade e raciocínio, enquanto os 1os, 2os e 3os anos conseguiram saber onde ele estava.

Nas aulas de Psicomotricidade e Esporte e Lazer do período integral, os alunos confeccionaram o ovo-peteca e brincaram do jogo da Família Coelho.

No Balé, as lindas bailarinas dançaram caracterizadas de coelhinhas e no Futsal, tiveram o desafio do pênalti, marcando gols e ganhando ovinhos. Até os pais entraram na brincadeira!

A Educação Infantil passeou por uma trilha encantada, pulando, pintando, seguindo as patinhas e levando os ovinhos. Os alunos do Fundamental I também puderam aproveitar junto com as ajudantes do Coelho.

Boa Páscoa!