EDUCAÇÃO INFANTIL

Gestos e movimentos com as clothes

Durante as aula do Programa Bilíngue, os alunos do Nível I A e B participaram de uma atividade muito animada envolvendo as clothes. Eles puderam explorar o novo tema a partir de situações do cotidiano familiar e, além de ampliar as relações entre o estudo e a realidade por meio de outro idioma, eles aprimoraram a concentração e a cooperação.

A turminha do Nível I B também compartilhou a atividade com o amigo Pedro Henrique, que não pôde estar presente no dia. Por meio de uma chamada de vídeo, as crianças falaram com ele e contaram o que estava acontecendo na aula.

Com a atividade, os alunos trabalharam o corpo, os gestos e os movimentos, vivenciando novas experiências e interações positivas com os demais alunos da classe. Eles puderam brincar, participar e explorar, o que deixou o aprendizado ainda mais significativo.

Veja alguns momentos: