ENSINO MÉDIO

Ensino Médio e a rotina de treino

O distanciamento social trouxe novas rotinas para as famílias. Entre estudos, afazeres do lar e horas de lazer, os alunos do Ensino Médio organizaram, em seus horários semanais, um período para não deixar os exercícios físicos de lado.

Baseados em uma trilogia de vídeos com exercícios adaptados, elaborados pelos professores de Educação Física, os estudantes criaram um hábito de treinamentos que inclui desde práticas com as quais já estavam acostumados, até caminhadas com a família.

Desde o início do isolamento social, a principal preocupação foi fazer com que os alunos não perdessem o hábito de se movimentar. Sendo assim, os professores procuram motivá-los nos encontros ao vivo e nos roteiros de estudo, compartilhando dicas importantes.

E você, gostou do exemplo da garotada? Organize a sua rotina também e aproveite o que as atividades físicas oferecem de melhor!