DESTAQUEEDUCAÇÃO INFANTILENSINO MÉDIOFUNDAMENTAL ANOS FINAISFUNDAMENTAL ANOS INICIAISINTEGRAL

É Carnaval no CVVP!

O Carnaval chegou no Colégio Vicentino Virgem Poderosa e os alunos já estão festejando. Para comemorar em grande estilo, eles apostaram em fantasias criativas e aproveitaram a folia com muita alegria e música.

Durante os dias de preparação para o bloquinho, eles customizaram camisetas e produziram as próprias máscaras, o que possibilitou a ampliação das habilidades manuais e a criatividade.

A importância de abordar essa data comemorativa é mostrar os significados dessa manifestação cultural, promover a interação entre os alunos e lembrar os significados dessa data festiva.