DESTAQUEEDUCAÇÃO INFANTILENSINO MÉDIOFUNDAMENTAL IFUNDAMENTAL IIINTEGRAL

O Dia da Família do CVVP foi demais!

O Dia da Família do CVVP foi demais!

No último sábado (24), o CVVP realizou mais uma edição do Dia da Família. O evento contou com diferentes atividades para toda as idades.

A Sala de Dança ganhou ritmo, cor e som com street, jazz e danças urbanas. Enquanto isso, na Sala Bilíngue, os visitantes puderam se divertir e fazer produções com a técnica de storytelling.

Os jogos de tabuleiro modernos tomaram conta da biblioteca e proporcionaram muita diversão e aprendizado aos participantes. Utilizando diferentes técnicas, as famílias treinaram habilidades como, por exemplo, raciocínio rápido e atenção.

Quem visitou a Sala Google teve a oportunidade de viajar por meio da realidade virtual e aumentada, explorando o fundo do mar e lugares como o Coliseu e Machu Picchu. Já no Espaço Maker, o público foi desafiado a criar um robô desenhista.

Na sala do Nível I A, Nível II A e B e no Ateliê de Artes, as famílias exploraram a criatividade e a coordenação motora em diferentes criações artísticas. Entre argila, guache e areia colorida, os participantes puderam soltar a imaginação durante as atividades.

Além disso, foi possível explorar diferentes instrumentos na Sala de Música, praticar o autoconhecimento em um espaço socioemocional, participar de vivências teatrais e circuitos esportivos, colocar o corpo em movimento na Sala de Ginástica e experimentar as ciências no laboratório de química.

Veja como foi:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *