Dia da Família – CVVP

Sábado foi um dia muito especial aqui no CVVP!

Um dia em que reunimos muitas famílias em torno de atividades pedagógicas, esportivas e lúdicas.

Iniciamos a manhã com uma Vivência Musical, quando alunos do 3ºs, 4ºs e 5ºs anos do Ensino Fundamental I abriram o evento com uma divertida ciranda, que envolveu todas as famílias.

Tivemos a IX Feira do Livro com contação de histórias e uma seção de autógrafos para os alunos que participaram do Projeto Escrevendo o Futuro. No Pátio São José, um espaço para troca de gibis, que se tornou um cantinho da leitura.

A Oficina de Cursos Extras mostrou um pouco de cada esporte e fez todos mexerem o corpo, mamães, papais, vovôs e vovós participaram das atividades junto com as crianças. E para aproveitar o dia ensolarado, tivemos uma super aula de street dance ao ar livre na quadra externa. Ainda conhecemos duas novas modalidades: o Jazz e a Ginástica Acrobática.

Mas não tivemos somente atividades esportivas nos Cursos Extras. As oficinas de Robótica estavam lotadas e as de Xadrez e Violão e Guitarra receberam muitos visitantes curiosos por informações e novidades.

Foi um dia muito divertido e de uma energia contagiante!