DESTAQUEEDUCAÇÃO INFANTILENSINO MÉDIOFUNDAMENTAL ANOS FINAISFUNDAMENTAL ANOS INICIAISINTEGRAL

CVVP realiza tradicional Festa Junina

No último sábado, 15 de junho, foi realizada mais uma Festa Junina do CVVP.  Com mais de nove horas de duração, o tradicional arraiá contou com 14 danças e encantou o público com muita alegria e coreografias que misturavam diferentes ritmos e cores.

A festa iniciou às 10h com a apresentação do Minimaternal. Os pequenos dançaram na “Fazendinha” e demonstraram muita simpatia enquanto tocavam violão. Ainda na Educação Infantil, as crianças do Maternal e do Nível I se apresentaram com a “Hora da Fogueira”, e as turmas do Nível II dançaram o “Baião do Bambolê”.

Ao longo do dia, com as turmas do Fundamental I, tiveram as apresentações do “Frevo”, do “Duelo dos Noivos”, da “Nega Maluca”, da “Ginga Brasileira” e da “Quadrilha Maluca”. As apresentações dos “Grupos Especiais”, da “Quadrilha da Hora” e da “Quadrilha Country” ficaram por conta dos alunos do Fundamental II e do Ensino Médio. Os grupos de dança também mostraram todo o seu talento com o “Arraial da Dança”.

Já com a “Quadrilha da Saudade”, composta apenas por ex-alunos, foi possível relembrar algumas pessoas que fizeram parte da história colégio. E para finalizar, os alunos do terceiro ano do Ensino Médio também se apresentaram e fizeram a alegria do público com o “Quadrilhão”. A turma escolheu fantasias criativas e músicas variadas para compor a dança e encerrar a festa em grande estilo.

Além de muita dança, as brincadeiras também fizeram a alegria da criançada. Foi possível escolher entre pescaria, canaleta, cama elástica, tobogã e simulador de martelo para garantir os diferentes prêmios. E não faltou comida típica! As opções variavam entre maçã do amor, cuscuz, pamonha, pastel e diversas outras para todos os gostos.

Entre comidas e brincadeiras, a festa Junina CVVP 2019 resgatou a cultura do país e mostrou que os alunos são bons na dança.  No fim da Festa Junina foram sorteados um drone, um mini projetor, uma action câmera esport go 4K, uma bicicleta Caloi e uma pipoqueira.

Confira os ganhadores:

Evandro Ferraz Moreira – Action Câmera Esport Go 4K