CURSOS EXTRAS

Aulas diferenciadas na Semana da Criança

Na Semana da Criança, realizada de 07 a 11 de outubro, os alunos do CVVP aproveitaram as aulas diferenciadas dos Cursos Extras. O futsal trabalhou com circuito e os estudantes foram surpreendidos com uma chuva de balinhas.

Já no balé, as alunas se divertiram fantasiadas, bem como no street e no jazz. No tecido acrobático, os estudantes confeccionaram fitas parecidas com as da ginástica rítmica e puderam brincar com os tecidos.A ginástica artística não ficou de fora e os alunos também participaram de um circuito muito legal.

As turmas do integral se divertiram com as inúmeras possibilidades do paraquedas, com o parkour e com brincadeiras cantadas. No Ensino Médio a diversão foi garantida pelas perguntas sobre esporte na gincana “torta na cara” e, para finalizar, as turmas dos 8ºs e 9ºs anos aproveitaram os carrinhos de rolimã.

Veja alguns momentos: