FUNDAMENTAL ANOS FINAISFUNDAMENTAL ANOS INICIAISINTEGRAL

Boletim de Férias do CVVP: 24, 25 e 26 de julho

Na última quarta-feira (24), os alunos do Curso de Férias do CVVP tiveram uma manhã especial com a produção de palha italiana. Como verdadeiros cozinheiros, eles receberam ajuda da nutricionista do colégio para misturar a bolacha maisena no brigadeiro e polvilhar açúcar no doce.

Após o almoço, saborearam a deliciosa sobremesa e embarcaram em uma nova aventura com a atividade “Caça ao Tesouro”. Os estudantes exploraram diferentes espaços do colégio com o objetivo de encontrar o tesouro perdido e, para isso, precisaram seguir as pistas com muita atenção.

Já na quinta-feira (25), os alunos participaram de uma oficina de confecção de bonecos de feltro. Eles costuraram e fizeram o enchimento com algodão para deixá-los ainda mais bonitos. Além da oficina, os estudantes do Fundamental I brincaram no tanque de areia.

Na sexta-feira (26), a diversão ficou por conta da festa do pijama. Em uma experiência acolhedora e divertida, os alunos comeram pipoca e assistiram o clássico Aladdin.

No Curso de Férias do CVVP, as crianças aprendem de forma lúdica, interagem com os colegas e ampliam a criatividade, enquanto se desenvolvem integralmente.

Veja alguns momentos: