FUNDAMENTAL ANOS FINAISFUNDAMENTAL ANOS INICIAISINTEGRAL

Boletim Curso de Férias do CVVP – 29 e 30 de julho

Chegamos ao fim de mais um Curso de Férias do CVVP e os alunos aproveitaram os últimos dois dias com muitas atividades. Foi um mês recheado de aprendizados e brincadeiras inesquecíveis.

Na última segunda-feira (29), os estudantes terminaram a atividade iniciada no dia 25 de julho. Eles finalizaram a confecção dos bonecos de feltro no período da manhã e os transformaram em lindas lembrancinhas. Durante a tarde, participaram de brincadeiras variadas e se divertiram no parque e nas quadras. As atividades lúdicas estimularam o desenvolvimento do corpo e a interação entre os alunos.

Nesta terça-feira (30), as crianças começaram o dia com muita música e dança. O Just Dance animou a manhã da garotada com diversas coreografias. Além de divertido, o jogo possibilita benefícios para o corpo, para mente e as crianças aprimoraram os movimentos corporais. Para finalizar em grande estilo, os alunos se reuniram e participaram de um fondue que fez parte do lanche da tarde.

As atividades desenvolvidas durante o Curso de Férias do CVVP foram pensadas para proporcionar diversão e alegria, sem deixar de lado o compromisso com a formação integral dos estudantes. Eles brincaram, compartilharam aprendizados, fizeram novas descobertas, interagiram muito e estão prontos para mais um semestre!