DESTAQUEEDUCAÇÃO INFANTILFUNDAMENTAL ANOS INICIAIS

Baile de Carnaval CVVP

Os alunos do Colégio Vicentino Virgem Poderosa tiveram a oportunidade de participar de um Baile de Carnaval coordenado pela professora de música.

Além de celebrar a festa mais popular celebrada no Brasil, a atividade possibilitou uma experiência única em que os alunos puderam entender o Carnaval como uma manifestação cultural.

A associação da música durante o processo de ensino faz com que os estudantes desenvolvam habilidades físicas e mentais, contemplando importantes aspectos da educação. Por isso, o CVVP promove a inovação nas atividades aplicadas, com o objetivo de oferecer uma educação rica em conhecimento.