FUNDAMENTAL ANOS FINAIS

Alunos do CVVP participam do Khanpeonato

As plataformas online utilizadas pelos educadores do CVVP otimizam o aprendizado e proporcionam novos desafios aos alunos, que experimentam diferentes formas de aprender a cada dia. As turmas dos 6ºs, 7ºs e 8ºs anos participaram do Khanpeonato 2020, um desafio online de 12 semanas que, além de inspirar a confiança, incentiva o aprendizado de matemática a partir do trabalho em equipe.

Com um conteúdo exclusivo e flexível, alinhado à BNCC, o desafio faz os estudantes ampliarem habilidades que proporcionam um desenvolvimento bem-sucedido. Os exercícios são elaborados em parceria com a PERTS – Project for Education Research that Scales, da Universidade de Stanford, e a cada nível alcançado os alunos são incentivados a atingir resultados ainda melhores.

Além disso, os estudantes conseguem acompanhar o progresso individual e coletivo a cada nova conquista. De maneira dinâmica e interativa por meio de uma estrutura gameficada, as turmas precisam a dominar os conteúdos para conseguir passar de fase.