DESTAQUEEDUCAÇÃO INFANTILENSINO MÉDIOFUNDAMENTAL ANOS FINAISFUNDAMENTAL ANOS INICIAISINTEGRALPASTORAL

A Mostra Cultural CVVP 2019 foi demais!

No último sábado, 26 de outubro, a Mostra Cultural CVVP 2019 reuniu pais, alunos e funcionários em um dia recheado de atividades artísticas, culturais e científicas, que mostrou o desenvolvimento dos trabalhos durante o ano letivo.

Entre temas como “A valorização da cultura indígena”, “O direito de brincar” e “A infância ativista”, os estudantes usaram muita criatividade na exposição e se dedicaram para que o público pudesse ter uma experiência completa.

Quem esteve no evento pôde acompanhar a troca do cordão da turma da Capoeira, o Planetário que “pousou” na quadra interna do CVVP e a Feira Empreendedora Vicentina.  Como uma verdadeira viagem no universo do conhecimento, ao entrar em cada sala os visitantes ganharam um carimbo no passaporte que foi distribuído na entrada da Mostra.

Uma Tabela Periódica gigante foi montada no segundo andar, em comemoração aos seus 150 anos, e nela os elementos estavam representados a partir de uma aplicação prática. Já no auditório, os alunos da 2ª série do Ensino Médio apresentaram uma peça sobre os Direitos Humanos.

Essas e outras atividades fizeram da Mostra Cultural CVVP 2019 um sucesso! Veja alguns momentos: